Ferramentas de Usuário

Ferramentas de Site


start

Diferenças

Esta página mostra as diferenças entre as duas revisões da página.

Links para esta vista de comparação

Ambos os lados da revisão anterior Revisão anterior
Próxima revisão
Revisão anterior
start [2010/02/02 21:14]
anabananasplit
start [2011/09/26 09:48] (Atual)
bruno Versão anterior restaurada.
Linha 11: Linha 11:
  
   * [[eventos:conferencias:bicicamp|BiciCamp]] - É uma desconferência sobre o tema da bicicleta, não é um evento ao qual se vá assistir, como nas conferências convencionais. É uma oportunidade para participar activamente no desenvolver dos temas, para fazer perguntas, para partilhar respostas. A estrutura é horizontal, e a discussão e o debate desenrolam-se durante as apresentações e não (só) no fim destas. O funcionamento e a filosofia baseiam-se num wiki.    * [[eventos:conferencias:bicicamp|BiciCamp]] - É uma desconferência sobre o tema da bicicleta, não é um evento ao qual se vá assistir, como nas conferências convencionais. É uma oportunidade para participar activamente no desenvolver dos temas, para fazer perguntas, para partilhar respostas. A estrutura é horizontal, e a discussão e o debate desenrolam-se durante as apresentações e não (só) no fim destas. O funcionamento e a filosofia baseiam-se num wiki. 
 +
 +==== Festivais ====
 +
 +  * //**[[http://wiki.bicicultura.org/eventos/festivais/bicycle_music_festival|Bicycle Music Festival]]** - The Pleasant Revolution Tour// - Um novo tipo de acontecimento para uma cultura em evolução, o BMF funde um sistema P/A de 1200 Watt alimentado a pedal, uso zero de carros e camiões, e um grupo ecléctico de músicos e voluntários  de categoria mundial.
  
 ===== Projectos ===== ===== Projectos =====
Linha 21: Linha 25:
  
   * [[projectos:estudos:Velocípedes e a Multimodalidade em Portugal]] - Este estudo pretende reunir com a maior abrangência possível as condições para o uso da bicicleta em sistema de co-modalidade e de intermodalidade com os transportes públicos.   * [[projectos:estudos:Velocípedes e a Multimodalidade em Portugal]] - Este estudo pretende reunir com a maior abrangência possível as condições para o uso da bicicleta em sistema de co-modalidade e de intermodalidade com os transportes públicos.
- 
- 
  
 ===== Campanhas ===== ===== Campanhas =====
Linha 32: Linha 34:
 ==== Media ==== ==== Media ====
  
-  * [[campanhas:observatorio|Observatório]] - Registo, comentários, críticas e contra-pontos a artigos relacionados com os ciclistas e o uso da bicicleta publicados nos media. +  * [[campanhas:media:observatorio|Observatório]] - Registo, comentários, críticas e contra-pontos a artigos relacionados com os ciclistas e o uso da bicicleta publicados nos media.  
 + 
 +===== Ideias =====
  
 +  * [[campanhas:media:ulisses|Ulisses]] - Projeto em desenvolvimento [Área de trabalho]
start.1265145252.txt.gz · Última modificação em: 2010/11/21 00:57 (edição externa)