Ferramentas de Usuário

Ferramentas de Site


eventos:festivais:bicycle_music_festival

Portal Bicicultura

Bicycle Music Festival - The Pleasant Revolution Tour

Mais do que uma tournée em bicicleta ou um festival de música, isto é um novo movimento para uma cultura em evolução de mobilidade em bicicleta, energia renovável, e eventos de música/comunidade mais verdes. O BMF funde um sistema P/A de 1200 Watt alimentado a pedal, uso zero de carros e camiões, e um grupo ecléctico de músicos e voluntários de categoria mundial. Toda a experiência é totalmente alimentada a energia humana montando as bicicletas no palco, ligando-as a geradores, e pondo membros do público a pedalar para alimentar o sistema.

A tournée europeia termina em Portugal, no Porto (30 & 31 de Outubro), passando antes por Lisboa (16 & 17 de Outubro). O grupo assumiu a missão de aligeirar a perspectiva de um estilo de vida sustentável - de uma de sacrifício e restrições para uma de saúde abundante, felicidade e um mais profundo sentimento de ligação, de “conectividade”: daí, é a Revolução Prazenteira (ou “Pleasant Revolution”).

Mais:

Blog do BMF em Portugal
Pleasant Revolution
Música
Facebook
Twitter

Coordenador principal em Lisboa: Bicicultura.org
Coordenador principal no Porto: ?

área de trabalho - ENTRAR

Interessado em colaborar? Estamos a reunir uma equipa de voluntários para fazer o BMF acontecer! Há muito como ajudar: a arranjar alojamento (desde “couchsurfing”, a acampar em quintais e jardins particulares, até parques de campismo oficiais e hotéis), a assegurar a alimentação do grupo ao longo dos dias dos concertos, a arranjar patrocínios, a divulgar o festival pelos media e nas redes sociais, etc. Interessado? info @ bicicultura . org.

Como tudo começou:

eventos/festivais/bicycle_music_festival.txt · Última modificação em: 2010/11/21 00:57 (edição externa)